Comunidade Ranger - Índice Comunidade Ranger
Fórum Comunidade Ranger

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

Minha Negona 2001 Maxxion 2.5 TDI 4x4
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    Comunidade Ranger - Índice -> Fotos, Vídeos e Imagens
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
pzaidan
AVANÇADO

MensagemEnviada: Sex Fev 19, 2010 2:21 pm    Assunto: Responder com citação

Cuidado pra não cair da caçamba!!!
Very Happy

Esses faróis vieram do ebay?
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
frio
EVENTUAL

MensagemEnviada: Sex Fev 19, 2010 2:22 pm    Assunto: Responder com citação

stxdf escreveu:
Boa Frio!! Sua ranger ta ficando cada dia mais linda!

hahahahahahah
Para o problema de acampar, a melhor solucao eh essa mesmo!

Ja acampei na minha ranger varias vezes...
Vale mais a pena ainda se tiver janela corredica na traseira, pois ai tem como colocar ate televisao, mini geladeira dentro da barraca, ligados no conversor de voltagem do carro! A melhor coisa que fiz foi comprar um conversor de volagem 12v-110/220v.

Caminhar 16km ida/volta da cachoeira, e quando chega na barraca, tem várias cervejas bem geladas so te esperando. So nao pode esquecer de botar uma SENHORA bateria, para aguentar tudo isso por pelo menos umas 7horas.

So que a barraca para 2 pessoas, so se for vc e 1 mulher, pq fica meio apertado na cacamba! As caixas de roda atrapalham muito!

E agora dizendo a voz da experiencia: Verifique os apertos da cacamba antes de viajar com mulher, pq senao vc acorda o camping todo com o famoso barulho tipo grilo que a cacamba faz! kkkkkkkk

Frio, quando que vc vai botar a DT para trilha ???

Abraços a todos!!

STXDF, obrigado a gente faz o que pode né! Wink
Eu tenho a janelinha mas nao tinha pensado nessa possibilidade! Twisted Evil
Estou pra fazer uma caixa de bateria para colocar uma extra embaixo do carro perto da caixa de marchas...

Ainda nao tirei fotos do interior onde troquei as lampadas do teto, e iluminação da caçamba por leds, ainda vou montar um esqueminha para luz de cortesia na porta porque outro dia enfiei o pé com força em um cocozao de um dog monstro... ainda bem que nao uso chinelo... Laughing

A caçamba tá apertadinha... não deu uma rangida... Cool
tai uma coisa engraçada eu com quase 9 meses de carro só carreguei peso agora no carnaval (cerca de 400-450 quilos) com uma churrasqueira de blocos de concreto e parecia que o carro estava vazio! Depois fiquei com medo de ter afrouxado algo, mas nao pegou nada...
frio
EVENTUAL

MensagemEnviada: Sex Fev 19, 2010 2:23 pm    Assunto: Responder com citação

pzaidan escreveu:
Cuidado pra não cair da caçamba!!!
Very Happy

Esses faróis vieram do ebay?

Po postamos quase juntos...

Vieram sim, eu tinha escrito um tópico a um tempo a respeito lembra?

edit:

achei!

http://www.comunidaderanger.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1038&highlight=ebay
frio
EVENTUAL

MensagemEnviada: Sex Fev 19, 2010 2:26 pm    Assunto: Responder com citação

Poooooo Pzaidan,
lendo o tópico agora vi que estou em um furo MONSTRO com voce com o lance das PATS... Sad
stxdf
EVENTUAL

MensagemEnviada: Sex Fev 19, 2010 4:30 pm    Assunto: Responder com citação

Fala frio!! Vo te cobrar as fotos do interior mudado e da iluminação da cacamba por leds !! e dessa DT com pneus de trilha! hahaha

Cara, em relação 'a peso na caçamba, fica sossegado! Tenho 2 ranger, sendo que 1 delas só serve para sofrer na minha mão... no bom sentido, é claro! hehhe
Boto tanta coisa na cacamba dela, mas taaaannnta coisa... Entao as vezes estou com 700kg de tijolos, brita, areia, lavagem, pneus, 3 galoes de 20L de gasolina, na maioria das vezes com moto encima... Para vc ter noção, tenho mais de 30m de cordas no carro para essa amarração toda... e so mando apertar a cacamba/suspensao 1 vez a cada 3 meses.

e so ando acelerando, pois o lugar aonde uso ela tem muita lama, varios atoleiros, entao se ficar achando que eh 4x4, andando na reduzida nao passa nao... tem q vir acelerando forte, ser bom de mira e de braço.. heheh
e tbm pq adoro acelerar a ranger em estrada de chao, fica saindo de banda o tempo todo, eh uma delicia, mas bem perigoso...

É isso ai Frio!! Nao é bom ficar esforcando a toa... mas quando precisar, fica tranquilo q ela aguenta bem!!

Grande abraço
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
pzaidan
AVANÇADO

MensagemEnviada: Seg Fev 22, 2010 9:34 am    Assunto: Responder com citação

frio escreveu:
Poooooo Pzaidan,
lendo o tópico agora vi que estou em um furo MONSTRO com voce com o lance das PATS... Sad

Rapaz...

Tinha me esquecido!!! Mas se quiser trazer tô dentro.
Continuo não me entendendo bem com esse lance de ebay e paypal... velho é mais difícil de aprender essas coisas, né?
Very Happy
frio
EVENTUAL

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 6:58 pm    Assunto: Responder com citação

STXDF,

só estou devendo agora da caçamba Very Happy
cara, muito dificil de tirar uma foto boa, o treco é muito forte e a camera fica meio louca...

Agora, fiz o que todo projetor, merece... Xenovis 4.300K Pense em uma LUZ no final do tunel... depois tiro uma foto do foco do projetor... regulei a altura no fecho da mala do carro da frente em 5 metros.... PERFEITO!

Aro20 será que ficaria bom?

Naaaahhhh deixa isso pra lá.... Very Happy
frio
EVENTUAL

MensagemEnviada: Sex Mar 12, 2010 7:02 pm    Assunto: Responder com citação

stxdf escreveu:
Fala frio!! Vo te cobrar as fotos do interior mudado e da iluminação da cacamba por leds !! e dessa DT com pneus de trilha! hahaha

Cara, em relação 'a peso na caçamba, fica sossegado! Tenho 2 ranger, sendo que 1 delas só serve para sofrer na minha mão... no bom sentido, é claro! hehhe
Boto tanta coisa na cacamba dela, mas taaaannnta coisa... Entao as vezes estou com 700kg de tijolos, brita, areia, lavagem, pneus, 3 galoes de 20L de gasolina, na maioria das vezes com moto encima... Para vc ter noção, tenho mais de 30m de cordas no carro para essa amarração toda... e so mando apertar a cacamba/suspensao 1 vez a cada 3 meses.

e so ando acelerando, pois o lugar aonde uso ela tem muita lama, varios atoleiros, entao se ficar achando que eh 4x4, andando na reduzida nao passa nao... tem q vir acelerando forte, ser bom de mira e de braço.. heheh
e tbm pq adoro acelerar a ranger em estrada de chao, fica saindo de banda o tempo todo, eh uma delicia, mas bem perigoso...

É isso ai Frio!! Nao é bom ficar esforcando a toa... mas quando precisar, fica tranquilo q ela aguenta bem!!

Grande abraço

Eu nunca apertei a caçamba e cabine,,, nem faz barulho, o que irrita muito é uma folga no sistema que fecha a tampa, nao faz barulho, mas irrita... começou depois que carreguei 10 cabeças, dei um aceleradao e foi geral parar lá no fundo... ahahahahahah

é, tbm adorei socar ela na lama... era um pasto e tinha chuvido horrores, parecia aqueles anuncios... Twisted Evil

pzaidan escreveu:
frio escreveu:
Poooooo Pzaidan,

Rapaz...

Tinha me esquecido!!! Mas se quiser trazer tô dentro.
Continuo não me entendendo bem com esse lance de ebay e paypal... velho é mais difícil de aprender essas coisas, né?
Very Happy

Po deixa só passar esse mes.. eu tinha ahcado chave PATS com controle embutido tipo canivete, o que acha?
é ebay é um inferno se nao souber chegar de jeito no vendedor
pzaidan
AVANÇADO

MensagemEnviada: Ter Mar 16, 2010 9:53 am    Assunto: Responder com citação

Frio,

Duas perguntas:

1) O povo do DETRAN não implicou com os faróis?
2) Seus bancos são de couro, certo? O que você passa para conservar?

Fora isso as chaves ainda tô dentro! Passei um perrengue INFINITO por causa disso um tempinho atrás...

Abs
Mara Costa
CONHECIDO

MensagemEnviada: Ter Mar 16, 2010 12:37 pm    Assunto: Responder com citação

frio escreveu:
Mara Costa escreveu:
ah, sim!! o interior! o interior!
eu sou preocupada com interior dos carros!

como está o interior da sua? pode por foteenhas?

Vou tirar umas legais e posto aqui Wink

Posto do console central tbm que sei que voce gosta... conseguiu fazer algo na sua?

Sou louco por um banco do motorista que vi em uma CD que tinha regulagem de altura... tbm nao sou muito privilegiado verticalmente, tenho 1,70

Mara Costa escreveu:
Mesmo? uau, isso sim é uma surpresa.
Se bem que... aqui em Palmas só tem duas vermelhinhas...

Não tenho moto não. Já tive motoquinha, scooter etc... mas moto mesmo não.
Vez em quando, se tiver uma dando sopa, e o dono for suficientemente sem juízo, dou umas voltinhas.

Mas eu sou super modesta... uma Virago suuuper bem conservada me fariz MUITA alegria. (do alto dos meus 1,57m não dá pra querer uma 'hard tail' ou estradeira de milhares de cilindradas, né? daí eu tenho que por o bem pra segurar a moto, e num fica lesgal).

meu sonho é isso aí... eu e meu gato, na vermelhinha, com uma motoquinha na caçamba..... e muuuuita gasolina!

é, vejo mtas sports, mas todas pretas e pratas... nada ousado... Wink

Pra voce imagino casar uma Virago 535 vinho que vi ontem em um encontro de motos... e tinha uma dama pilotando tambem! Se visse a Ranger vermelha puxava pelo braço pra perguntar o que fazia tao longe de casa! Laughing

Pois é, Frio! Ainda não fiz nada do interior de fiota. A fonte da grana secou, hahaha!
Mas os planos são os mesmos... inclusive da moto!
Tem uma 535S verde com creme aqui em PMW à venda.... tou pra vender uns dedos pra comprar!! lindooona. E o ronco? ai, o ronco... meu Deus!!! Já estou sonhando com a moto, e corre grande risco de eu comprá-la qualquer dia desses. Depois eu me preocupo com a CNH! Uma 535S dando sopa é algo raro!

Ah, sim... outra coisa que quero fazer na minha é colocar a iluminação interna como a da Limited. Com aquela lanterna mais bonita (e muito mais eficiente) e com luzes de leitura independentes. Foi isso que fizeste na sua?
Coloquei a iluminação da caçamba no brake-light, como nas Limited e XLT (também é assim nas Frontier), mas não tem como fazê-la ligar igual às F250, ou seja, toda vez que a iluminação interna acender, acender a iluminação da caçamba também. Só quando se liga pela 'rodinha' do dimmer no painel... Algo a ver com uma tal dum módulo... esqueci o nome.. um módula sei-la-que que custaria algumas boooas, talvez um milhar de reais. Daí não rola, né??

Ranger Sport 08 vermeeeeeelha, vermelha..
pzaidan
AVANÇADO

MensagemEnviada: Qua Mar 17, 2010 9:28 am    Assunto: Responder com citação

Mara,

Esse vai ser meu próximo HOW-TO.
(assim que a preguiça que me domina resolver acordar...) Embarassed

abs
Mara Costa
CONHECIDO

MensagemEnviada: Qua Mar 17, 2010 12:39 pm    Assunto: Responder com citação

Que bom, pzaidan! Estou curiosa.

Alguém poderia me ajudar, não estou encontrando onde está o tópico que citei, falando da iluminação interna...

onde tá?

Pontes
AVANÇADO

MensagemEnviada: Qua Mar 17, 2010 6:24 pm    Assunto: Responder com citação

Mara, acredito que estja na parte de manutenção se não me falha a memória.
Se encontrar, postarei aqui.
Mara Costa
CONHECIDO

MensagemEnviada: Seg Mar 22, 2010 1:27 am    Assunto: Responder com citação

Pois é, não achei. Aliás, tem sim alguma coisa a respeito no tópico "de XL para STX", tem uma foto ótima de iluminação interna lá, como eu quero.

E quanto à moto: no 535S. Vou pra 250 mesmo. Procurando, estudando, pesquisando... provavelmente ao fim do próximo fim de semana voltarei a ser motociclista.
A CNH eu me preocupo depois, hahaha!

Mas, o problema: a moto não cabe na caçamba fechada!!! hohohohoho curtoms são compriiidas, mesmo as pequenas.

frio
EVENTUAL

MensagemEnviada: Qua Mar 31, 2010 7:19 pm    Assunto: Responder com citação

Mara Costa escreveu:
Que bom, pzaidan! Estou curiosa.

Alguém poderia me ajudar, não estou encontrando onde está o tópico que citei, falando da iluminação interna...

onde tá?

Taí uma coisa interessante...

Sei que as Cab simples tem lampadas só do lado, as crewcabs tem lampada só no meio e as supercabs tem no meio e dos lados... mas nunca vi desse modelo novo, tira uma foto sem a capinha!?

Mara Costa escreveu:

Pois é, Frio! Ainda não fiz nada do interior de fiota. A fonte da grana secou, hahaha!
Mas os planos são os mesmos... inclusive da moto!
Tem uma 535S verde com creme aqui em PMW à venda.... tou pra vender uns dedos pra comprar!! lindooona. E o ronco? ai, o ronco... meu Deus!!! Já estou sonhando com a moto, e corre grande risco de eu comprá-la qualquer dia desses. Depois eu me preocupo com a CNH! Uma 535S dando sopa é algo raro!

Ah, sim... outra coisa que quero fazer na minha é colocar a iluminação interna como a da Limited. Com aquela lanterna mais bonita (e muito mais eficiente) e com luzes de leitura independentes. Foi isso que fizeste na sua?
Coloquei a iluminação da caçamba no brake-light, como nas Limited e XLT (também é assim nas Frontier), mas não tem como fazê-la ligar igual às F250, ou seja, toda vez que a iluminação interna acender, acender a iluminação da caçamba também. Só quando se liga pela 'rodinha' do dimmer no painel... Algo a ver com uma tal dum módulo... esqueci o nome.. um módula sei-la-que que custaria algumas boooas, talvez um milhar de reais. Daí não rola, né??

Mara, dê todos os seus dedos a 535 é show de bola...
As supercabs vem já com 3 lampadas, 1 torpedo e 2 T10
Na F250 até pode ser de acender junto com as portas, mas na minha só se colocar o botao do DIM mesmo nem sabia que tinha um módulo pra isso...
Shocked

Agora a ordem é 535!!! só quero ver!

pzaidan escreveu:
Frio,

Duas perguntas:

1) O povo do DETRAN não implicou com os faróis?
2) Seus bancos são de couro, certo? O que você passa para conservar?

Fora isso as chaves ainda tô dentro! Passei um perrengue INFINITO por causa disso um tempinho atrás...

Abs

Pzaidan,

Pzaidan, sobre o farol nao... estou usando xenon 4300 e nao está cegando ninguem, vou tentar tirar foto do foco de luz desse farol é ANIMAL DEMAIS! E agora coloquei xenon nas milhas e agora sim estou fazendo bronzeamento artificial de formigas... Twisted Evil
tá chegando a hora de comprar pneus e estou começando a ficar triste...Crying or Very sad

Ae... tá sabendo de uma ranger 2007 que está a venda... ? um passarinho contou... é diesel eu acho... Rolling Eyes

Po, trabalho está consumindo todo o meu tempo de pensar e me divertir ultimamente... assim que sobrar qualquer folga (que eu nao venha aqui escrever que estou vivo) eu pego um par pra voce lá... Wink
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    Comunidade Ranger - Índice -> Fotos, Vídeos e Imagens Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4

Ir para: